FAMÍLIA EM TEMPO DE COVID 19

A minha família sempre foi bem administrada, quando o meu marido vivia, eu administrava, ele
gastava todo o dinheiro, em  livros, moedas  para sua coleção..
Depois fiquei sem a família primeira, mas continuei na segunda, a família da minha filha.
Meu genro que chegou na minha casa com quinze anos, virou um grande homem, um
bom profissional, fisioterapeuta e um bom gestor.
Achamos que ele deveria ter  sua própria clinica, e minha  filha professora, faz psicologia.
Quando eu cai,  fiquei seis meses de cama, minha filha ficou desempregada, pois preferiu cuidar da mãe. Meu genro  disse- agora vamos para clínica e depois você terá a sua.
Mas eu sempre tenho meu dinheirinho guardado, pras minhas,  doações.
Veio covid 19 e a clínica foi fechada, mas as contas começaram a  chegar e o buraco ficou bem fundo.
Ele chegou  muito sério-abra o seu caixa  dois, que eu sei que a senhora tem porque a coisa pegou.
Respondo- quando você abrir o seu caixa  dois eu  vou abrir o meu.
A gente brinca de mais,e as vezes parece sério.
De repente se ver andando  bem de vagar  com as mãos para traz, era  bibi com sua caixinha
Bem séria ela disse- eu tenho meu caixa três, posso também ajudar.
Foi uma risada gostosa de todo mundo, ela pensa que o pai é caixa um, eu sou caixa dois, ela é caixa
três. Perguntamos,  e tua mãe- minha mãe só  tem caixa de chocolate.
Vejam como as crianças participam da vida da família, ela está atenta a tudo que se passa, e nossa bibi,puxou ao pai, ninguém vai enganar.
Eu vejo de mais e sou esperta e a nega, é um aboa chocólatra.
AMO MINHA FAMÍLIA, ELA É DO JEITO QUE  PLANEJEI.



Comentários

Postagens mais visitadas