HOJE EM DIA DA TV RECORD , BOM DIA MEUS AMIGOS.

Quanto tempo faz que eu assisto esse programa, meninos, sempre gostei de bate-papo entre amigos.
Nessa época eu estava morando em Alagoas-Maceió , Nando estava bem de doente, e morei no
apartamento na Ponta Verde, que tristeza,  eu sentindo falta da pobreza. Achei bom, não, o tal do
elevador eu tenho tanta medo dele, ambiente fechado me mata...
Vamos ao que  é importante  lembrar. CRIS FLORES.
Eu dormia esperando amanhecer para ver, Cris Flores,  a sua risada pura e feliz alimentava a minha alma. Depois Cris desapareceu, mas chegou a nordestina arretada, Renatinha, eu me amarro nessa
Nega, venho caminhando com ela desde seus passeios pelo Brasil, aprendi muito, vi muita coisa
linda no meu país.
Mas,a minha paixão é pelo Cesar Filho, que homem bonito, parece um boneco, a alma dele  vem direto pelo corpo inteiro. Parece um homem muito bom.
Eu faço os serviços domésticos  e ligo a TV no HOJE EM DIA.
O QUE SERIA DE MIM, SEM O HOJE EM DIA E A TARDE É SUA, EU IA FAZER MEU PROGRAMA E NÃO IA DAR CERTO.
Sabe, meus amigos da Record TV,  ninguém aguenta jornal, só tem corona e política, chega...
Mas, eu ainda não disse que,  sou blogueira há sete anos, conto verdades e sonhos, porque não
gosto de mentiras.
Sou escritora, olha que bom,  meu blog é escrito em verso e prosa, lá vai soneto, cordel, poema e conversa com os amigos.
Para aliviar o covirus ,que ninguém aguenta mais, resolvi brincar de  artista de TV.
Dando valor a quem me faz companhia todo dia.
Eita! esqueci de dizer que sou nordestina da Paraíba, mulher feminina, inteligente e bonita. So tem gente fina na Paraíba.
A nossa Paraíba é tão importante que todos são, PARAÍBA.
CHEGOU UM PARAÍBA, LA VAI UM PARAÍBA, LÁ VEM UM PARAÍBA. ESSE AÍ, COM
CERTEZA  É PARAÍBA.
BOM DIA MEUS AMIGUINHOS, AMO VOCÊS.


Comentários

Postagens mais visitadas