A TARDE É SUA SONIA ABRÃO- REDE TV

Bom dia minha amiga,  Sonia Abrão, eu te conheço desde as antigas, quando lembro daquela máquina fotográfica, aquele anuncio,  que parecia  com essa  cinta para emagrecer...
Quem viu jamais esquece,  tu eras  sozinha e eu comentava tudo que acontecia. A morte de IZABELA, que tristeza amiga, um pai matar uma filha...
Isso passou, agora tens três amigos, eu gosto mais do Felipeh Campos, mas também curto o Thiago Rocha e o Vladimir Alves.
Tu, eu nem falo, somos amigas há muito tempo, e eu queria te pedir um favor, em nome da nossa amizade. Põe  uma cadeira para mim,  perto do Felipeh Campos,  eu também não uso filtro na língua, a gente vai faze o ibope aumentar  neguinha.
Olha eu fico no meu quarto, com uma tv grande, sou velha de 72 anos e enxergo pouco.  Numa cadeira de balanço, com um crochê na mão e um caderno, pra anotar as proezas dos ARTISTAS E RIR, MUITO ESPANTANDO O COVIRUS.
Eu sou nordestina, mulher, aqui da Paraíba, em  Cabedelo, nessa praia linda , SOU DA PRAIA DE ACAU-PITIMBU.
Olha! como é bom a gente saber que artista e gente é tudo igual, uns da elite, metido, outros bregas assumidos.  Ou vida boa aperriada é a vida de artista.
Os metidos, -Eu quero privacidade, mas hoje a noite assista o meu canal...ESTOU NA NOVELA DAS OITO, ESTOU EM ROLIUDE, DA PARAÍBA...
Os bregas que nem eu-sou brega mulher, gosto de ser assim, neguinha, ninguém aperreia a gente, é uma tranqulidade.
Mostram  logo a cara limpa, ficam de papo pra cima  da lagem  se amostrando, mijam na piscina, caem dentro, tira a comida dos dentes com palito, soltam pum. Ai também, não é ser brega é ser porco.
Vice mulher, amiga das antigas,  eu gosto dos teus comentários, as vezes tu ficas em cima do muro, pensa que eu não vejo..Tu és  a dona do programa, vais dizer o que pensas... É A ÉTICA, mas os três nem se preocupam, falam o que pensam mesmo...
Tem artista da tua TV que se acha né, esses eu nem assisto, sabe por que/? Ser  ética é uma coisa, ser elite é outra coisa e ser mal educada,...Deixa pra lá.
A  TARDE É SUA  SONIA ABRÃO, A TARDE É MINHA... BEIJOS NOS COLEGUINHAS.

Comentários

Postagens mais visitadas