INDIGNAÇÃO POSITIVA- CARLOS DAVID PSICO FÉ

Amo seus comentários  eles tem me inspirado mais a crer, peço licença para usar  seu tema nos meus escritos nesse momento.
Sou obreira da Igreja Batista e as pessoas acham , por isso, tenho que ter uma linguagem que atinja ao âmago dos religiosos.
Eu uso  a linguagem popular, folclórica e acadêmica, e  meto a cacetada nos políticos.
Esse comentário seu sobre a indignação positiva, alentou a minha alma. Não sou uma obreira rebelde querendo bagunçar o coreto. Sou uma pessoa que fico indignada com políticos, pastores, médicos, professores, todos os profissionais que fazem do seu púlpito, seu palanque, seu consultório, e de sua sala de aula, para fazer politicagem.
O mundo está ruim de se viver porque?
As pessoas que se apropriam do ensinamento oral ou comportamental, o faz de maneira partidária e as vezes má.
Paulo disse em Romanos 13/; 1 Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos com o poder de Deus para fazer  as boas obras.
Desde minha infância eu brigo com o mundo e os dois personagens  de minhas lutas foram os meus pais e depois a Igreja.
A indignação foi aumentando e cheguei ao momento em que eu odiei a  tudo e a todos.
Fui para o pó, como dizem os religiosos, tive que me quebrar como vazo de barro fraco.
Agradeço ao meu pastor Norton Lages que muitas vezes me ouviu no meu pior momento. Eu chagava ABRIA MEU BOCÃO E NEM MEDIA AS PALAVRAS.
O chamo e chamarei para sempre de meu pastor, porque ele não mandou  que eu lavasse  a boca com água sanitária, ele viu a minha dor. ELE ME AMOU.
As religiões pecam em fazer de doentes emocionais santos,  não dá. A IGREJA É UM HOSPITAL MUITO MAIS QUE UM ALTAR.
O ALTAR SOMOS NÓS E DEUS SABE QUANDO SOMOS DE BARRO, MADEIRA OU OURO, ISSO NÃO LHE FAZ DIFERENÇA. ELE MODELA A TODOS.
PORTANTO SAIA DO PEDESTAL E DESÇA PARA O PÓ, ONDE TERMINAREMOS TODOS NÓS.
OBRIGADA PSICÓLOGO POR ME OFERECER ESSE TEMA ONDE FALEI PARA O MUNDO QUE SANTIFICAÇÃO, NÃO É FALAÇÃO E NEM BALELA, É  VIDA.


Comentários

Postagens mais visitadas