POR QUE DEVO PARABENIZAR A CLASSE MÉDICA?

Existem profissionais e profissionais isso em todas classes de trabalhadores. PARA ALGUNS MÉDICOS EU DIGO, PARABÉNS.
Porque muitos dos médicos nunca se sentiram trabalhadores, eles sempre se consideraram   a classe  elite.
No Brasil, pobre nunca pode  sonhar ser um médico, um ou  outro que nasceu muito guerreiro e foi
aluta, mas DEUS sabe o que e sofreram para se formar.
Lembro da minha infância  quando eu,  meus irmãos e os meus fraternos precisávamos de médico,  íamos para um posto de saúde e os médicos nem olhavam para nossa cara.
De cabeça baixa faziam a receita em quanto nos ouvia, entregava NOS  a receita e dizia. PRÓXIMO..
Briguei com médicos joguei receitas fora,  MINHA MÃE PASSAVA POR VERGONHA, MAS EU NUNCA DEIXEI BARATO.
O MEU LIVRO JOÃO E SUAS MARIAS FALA MUITO BEM DISSO.
Muitos médicos hoje, sabe o que sofre um paciente  abandonado num quarto sem a  presença de outro  ser  humano a lhe oferecer um olhar de piedade.
A medicina se tornou uma profissão de lucros, basta ver que em cada rua tem três farmácias, temos mais farmácias hoje do que padaria.
Quando um médico que usa as plantas, que é a medicina mais velha que a humanidade conhece começa  a ser notado, desaparece.
DEUS SABE O PORQUE DESSE VIRUS COVID 19 ..NÃO ADIANTA PROCURAR REMÉDIO PORQUE ELE  VAI DESAPARECER QUANDO O CRIADOR ORDENAR... A  MUTAÇÃO SIGNIFICA VIDA , SOMENTE DEUS É O DONO DELA.
SETENTA E UM ANO DE VIDA NESSA TERRA, OBSERVANDO O VAI EVEM DA HUMANIDADE, O MELHOR LABORATÓRIO PARA SE CONHECER A DOENÇA  E´A PRÓPRIA TERRA.
O MEU AVÔ MORREU COM 102 ANOS, IA PARA FORA DE CASA E DIZIA- A SOMBRA DO COQUEIRO ESTÁ DIZENDO QUE É MAIS OU MENOS  MEIO DIA.
EU FICAVA OUVINDO E POSSO DIZER QUE O MEU PRIMEIRO PROFESSOR DE CIÊNCIA
FOI ANTONIO GUEDES DOS SANTOS.
O LABORATÓRIO DO MUNDO É A PRÓPRIA TERRA, OBSERVE!
NÃO GOSTO DE MÉDICO E NEM DE REMÉDIO,  PORQUE TUDO NA MINHA INFÂNCIA QUE ME  FEZ SOFRER,  HOJE  SÓ PROCURO QUANDO É O JEITO.
MAS, QUERO AQUI DEIXAR AS PALMAS PARA OS MÉDICOS QUE LUTAM DIA E NOTE  PARA SALVAR VIDAS, MESMO  QUE NÃO SEJA  SUA MISSÃO.
QUEM SALVA A VIDA É O DONO DA  VIDA.
ELES  MEDICAM E USAM O BISTURIO ..
,

Comentários

Postagens mais visitadas