ALMAS QUE SE ATRAEM.

Entre os materiais que na terra existe, há  o imã, quando ele sente a presença do sua matéria adere.
São os aderentes, os reagentes aderem a presença de sua alma gêmea.
Nos seres humanos humanos também é assim, existem as pessoas mais sensíveis, e as pessoas menos sensíveis.  Existem também as pessoas altamente sensíveis, que são sensitivas, essa receberam o dom de sentirem além.
EU SOU AMANTE, E GOSTO DE ESTUDAR A PARAPSICOLOGIA, PORQUE SINTO UMA SENSIBILIDADE ALÉM, DESDE A MINHA INFÂNCIA
O meu avô por parte de mãe era espírita e tinha dentro de casa um santuário. O meu tio marido de tia Suzana, irmã de minha mãe dizia- Levem essa menina para o espiritismo para desenvolver a sua
mediunidade. Minha mãe dizia- O SANGUE DE CRISTO TEM PODER, MINHA FILHA É DO SENHOR JESUS.
Quando algumas pessoas  chegam junto, eu sinto paz e vontade de permanecer ao seu lado, porem outras,  eu sinto repulsa, a presença da pessoa não me faz bem.
Como contei várias vezes, estou bem longe de pessoas queridas  e sinto que preciso vê-las  porque algo está fora do controle natural.
Assim também são as pessoas boas e ruins, elas se atraem, parece que sente o faro como cachorro.
Ontem conversando com a minha futura psicóloga, sobre alguns relacionamentos, ela disse; MÃE AS PESSOAS  SÃO COMO IMÃ, ELAS SE ATRAEM, POR ISSO CERTAS PESSOAS  VIVEM SEMPRE JUNTINHAS.
EIS O TEMA DE AMANHÃ, EU DISSE.
É tanto que o relacionamento é sempre por interesse, e nunca como uma boa amizade, como fazem os bons.
Mas e as pessoas podem desenvolver esse dom?.--sim , mas, é como o artista que ama uma arte e tem capacidade para aprender, mas lhe falta alma.
O POETA, O ESCRITOR, SÃO DIFERENTES, O ESCRITOR APRENDE A ESCREVER, O POETA PÕE A ALMA NAS PALAVRAS. ASSIM SÃO EM TODAS AS ARTES.
PORTANTO, DESENVOLVA O PODER DE CONHECER QUEM CHEGA PERTO DE VOCÊ, PROCURE SENTIR A SUA ALMA. FUJA OU ABRACE.
BOM DIA MINHA AMIGA DOS OLHOS VERDES, DO GRUPO BOA IDADE.



Comentários

Postagens mais visitadas