TÁ NO MEU PENSO!

Estive pensando, como os pequenos escritores nesse país são tratados, não existem bons escritores,
existem  escritores que vendem milhões de livros.
Ontem fui a livraria para ver como estava o movimento dos meus livros e ouvi a seguinte frase; Eles estão junto com os escritores paraibanos. Eu entendi assim, não se preocupe eles estão bem guardados para posteridade.
Quando voltamos meu genro disse, vamos as escolas e mostremos como o João Ninguém  tem lições para os adolescentes...
Eu respondi, vou continuar indo para as escolas e dando os livros, sendo entrevistadas pelos alunos
e sendo muito feliz.
Cadê a oportunidade das grandes livrarias, investirem a sua marca, em pequenos escritores, se o escritor é bom, porque não valorizar?
Vou continuar publicando e dando os meus livros, eu quero marcar a humanidade com a marca de Cristo.
Estou limpando minha auto biografia com o título, A MENINA QUE ROUBAVA PACIÊNCIA e quando estiver pronto, vou lançá~lo em ACAÚ, minha terra. Livrarias não verão mais os meus livros.
Não é um desabafo, porque  o meu primeiro livro  está nesta livraria, junto aos escritores paraibanos.
BOM DIA AMIGOS  JUNTE-SE AOS BONS.




e

Comentários

Postagens mais visitadas