RECADO PARA OS ANJOS DAS SETE IGREJAS.

Eu conheço as tua obras,
Pregas o Evangelho e não
És fiel as minhas palavras,
Abandonastes o teu primeiro amor.

És  pobre e vives em tribulação,
Não tens paz, és  um ministro da
Sinagoga de satanaz, cuidado
Ouça o que eu estou falando.

Trocaste-me por outro deus,
Eu sou um Deus zeloso e não
Admito, por isso serão malditas
As palavras que pregas.

És um lider bonzinho, toleras
Bem  tudo na tua igreja ,,até
A falsa profetiza Jezabel que
Induz as outras e prostituição.

Eu te conheço bem, não precias
Fingir, estás morto no pecado
Não és íntegro,, mas poucas pessoas
Não se contaminam contigo.

Parabéns anjo, apesar de tua fraqueza,
Guardas as minha palavras e não sujas
O meu nome. Eu vou te guardar na hora
Da provação que virá sobre o mundo inteiro.

Estás em cima do muro, não és quente e nem
Frio, eu vou te vomitar da minha boca.
Ficas dizendo por aí: Eu sou rico e não preciso
De ninguém! Coitado!  Tu és  infeliz, miserável,
Pobre, cego e nu...


Certo ou errado te consideras anjo, as vezes
Anjo, és verdadeiro, eu te chamei para obra,
Mas tu está pisando na bola.
GUIDADO, EU REPREENDO E CORRIJO
AQUELE QUE AMO...
NÃO QUERES TE ARREPENDER?
PAGUE PELA TUA DESOBEDIÊNCIA.




















Comentários

Postagens mais visitadas