MAIS UMA PÁGINA NO MEU LIVRO...

Estou aguardando  o motorista que vai me levar em Acaú.
Vou entrar pela primeira vez na casa dos meus pais, ali onde vivi momentos de alegrias, de dores,
e não eram fantasias.  Eram dores mesmo, não tinha nenhuma poesia.
Minha mãe, coitada,  dividiu a família entre os filhos da escolha e os filhos da barriga. Era doente minha mãe, doente da alma. coitada.!
A perdoei e hoje não mais, guardo mágoas, ela já se foi e pagou um alto preço pelas suas escolhas.
Somente lembro dela, toda inchada, como um balão cheio dágua, me chamando; Gerusa ,minha filha,
foi assim a sua despedida, o seu olhar de amor que eu nunca tinha visto. VALEU! MÃE! VALEU....
Temos planos para casa, o meu projeto  VIDA NOVA, que apenas cumpro através dos meus livros
e de um blog, agora tem um espaço para realizar. EU SINTO, ISSO.
Estou muito animada, vaI dar certo, porque DEUS QUER, QUE DÊ CERTO.
Apenas vou fazer setenta anos, ainda sou uma menina, cheia de sonhos e planos.
GOSTOU DA MENINA!





Comentários

Postagens mais visitadas