A LÍNGUA BENÇÃO DE DEUS

Ide por todo mundo e pregai o evangelho.
Os discípulos saíram e pregaram, hoje o mundo inteiro conhece o amor de Deus através de Jesus Cristo.
Línguas que abençoam ,livros e livros escritos para ajudarem a humanidade a pensar melhor
Pessoas abençoadoras vão de casa em casa ajudando as pessoas que não tiveram oportunidade de
estudar a ler escrever e conhecer o ambiente onde vive.
Línguas  que ao amanhecer vão aos hospitais levar conforto para os doentes. Que levam palavras
de alento que apagam o fogo das outras línguas perversas.
Línguas abençoadoras que oram, que rezam que interceder por aqueles que não sabem como fazer,
ou pelo descrédito do amor de Deus.
DE QUE MANEIRA USAMOS A NOSSA LÍNGUA?
Eu a usei muito pra me defender até descobrir que as pessoas acreditam naquilo que lhe convém crer.
Eu a usei muito pra me vingar, até sentir que somente eu saia prejudicada.
A usei muito para defender a verdade, a bondade, a fidelidade até compreender que essa obrigação é de cada um de nós, eu não sou dona  desses atributos.
Hoje a uso para ser feliz, para dizer ao mundo como encontrei o caminho pra viver sem dor, traumas,
sem ressentimentos...
Por isso quando me perguntam por que você não oferece o seu blog para ganhar dinheiro?
Respondo: comida e roupa eu tenho, como me mover ajudada por alguns penes também, não vou comprar sarna pra me coçar...
EM QUANTO DEUS ME AJUDAR QUERO SER FELIZ E SER FELIZ É SER LIVRE.....


Comentários

Postagens mais visitadas