O TEMPLO E AS DUAS TESTEMUNHAS.

O candeeiro e as duas oliveiras.
Foi me dado uma vara  e foi me dito:
Levanta-te mede o templo, o altar e conta os seus adoradores.
Deixa de fora o átrio,  o pátio, porque esse foi dado aos gentios.
Essas duas testemunhas tem o caráter de Elias e Moisés.
Um tem poder para fechar o céu para que não chova e o outro tem poder sobre as águas para convertê-las em sangue.
Não se meta a profeta, porque Deus não se agrada de mentira.
Os falsos profetas pagarão muito caro, por levar recado falso para a humanidade. Você não é
representante de Deus na terra. Ele não lhe passou procuração para usar o seu nome.
Leia sobre esses dois profetas de  Deus, a sua obediência, sua dependência de  Deus e o seu
sofrimento.
O templo, tenho no meu livro que estou limpando, porque  já estava escrito há muito tempo,
um capítulo sobre o templo de Deus, isso envolve os seminários que preparam lideres para as igrejas.
Muitos desprezados, caindo aos pedaços, outros cheios de ouros, porque os seus adoradores são especiais.
Fui obreira de uma igreja, que via-se perfeitamente a separação, de um lado  a riqueza em pessoa
dou outro lado, os pobres.
Quem mandou fazer essa separação?
O senhor preconceito, os  pobres com roupas e sapatos e as vezes sandálias de deDo, não tinham
coragem de enfrentar a cara da riqueza.
Você conhece alguma igreja assim? Não ?  PROCURE QUE VOCÊ ACHA!


Comentários

Postagens mais visitadas