A IGREJA TRIUNFANTE.

Aqui encerro meu comentário sobre apocalípse, os outros sinais não nos compete conhecer  os seus
significados, é até bom porque tem muitas dores por traz   deles...
A nossa alegria é saber que igreja triunfa, ela tem passado por poucas e boas e tem se mantido firme.
A verdadeira Igreja é de Jesus Cristo, ele disse:
Eu instituirei a minha Igreja   e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
É muito fácil conhecê-la ; Tem poucos membros, os perdidos são como areia no mar, João disse que
viu o número dos redimidos.
Os seus membros são seguidores de Jesus Cristo e não de homens.
São desprezados assim como foi o nosso Mestre...
Não tem placa de identificação, os seus membros estão servindo a Deus, ou em casa ou servindo em qualquer uma delas.
SE FIEL ATÉ A MORTE E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA.
O julgamento não vai ser feito por homens, então estamos livres de ser chamados por status ou por
arrumadinho.
Depois que eu amadurecí  espiritualmente, o meu coração ficou em paz, não somos nós que vamos
purificar a igreja é o seu dono.
COMBATI O BOM COMBATE , ACABEI A CARREIRA E GUARDEI A FÉ.
Em quanto PAPAI DO CÉU me deixar por aqui vou fazendo a obra com muita alegria e orando para
que muitos também entendam que somente Cristo salva.
ORA VEM SENHOR JESUS.
AMEM E AMEM.

Comentários

Postagens mais visitadas