A MÃE TERRA DE MÃOS DADAS COM O CRIADOR.

Passei o dia em Acaú minha terra natal,
Cresceu em número de pessoas, mas
O povo continua igual.  pobre, sem
Futuro vivendo a vidinha natural.

Percebo o tamanho da área  e comparo
Com aquela que  eu tinha em Manaus.
Meu coração se alegra  e me diz ao pé
Do ouvido, tá ai teu ministério como tu
Tinhas pedido.

Tá legal?
Comecem ,plantem a semente, reguem
E eu dou o crescimento.
A noite o culto foi como o SENHOR
PEDE, pouca gente e não se excede.
O Jônatas, meu menino, tocou dois lindos
Hinos e eu preguei.

Pela manhã, os campos brancos para
Ceifa  A mãe terra e  Deus de mãos dadas!
Essa é a certeza de que aquele plantio vai
Dar uma boa safra.
O inimigo não terá poder sobre esse nosso
Ministério porque ele tem a nossa alma... 




Comentários

Postagens mais visitadas