PROSEANDO COM OS AMIGOS..Eu em Prosa e Verso, página 183

E u vejo a terra chorar os rios e os mares
Ensopando lencinhos.
E fico a perguntar:
O que tens terra, céu e mar, por que estão
A chorar?
Estamos indo em bora e os homens nem
Percebem.

Ao amanhecer e procurar o cafezinho,
Cadê a água pra poder coar?
Eu vejo a mata se torcer de dores,
O machado bate e o homem me arrasta,
Para comercializar.

Estou vendo as drogas arrastando os homens
Para morte cada dia tomba mais um; crianças
Adolescentes, jovens e adultos batem no
Peito e dizem:
Pra que viver, o mundo se tornou um lugar
Comum...

Continuo a ver e talvez seja esse o meu maior
Defeito.
Vejo a unanimidade burra os pensando sem
Razão.
CRIANÇAS, HOMENS E MULHERES
CAMINHANDO SEM PAIXÃO, APENAS
VIVOS, CAMINHANDO LADO A  LADO,
SEM SABER ONDE VÃO...

Comentários

Postagens mais visitadas