A BESTA OU AS BESTAS...

Quando estudamos a bíblia como matéria no seminário, estudamos o apocalípse como
algo misterioso, onde a rasão principal é dita através de códigos.
Todos os estudiosos tem direito de interpretar como entende.
Para alguns a besta é um lider religioso, para outros é a Babilônia, berço de todos os males.
A igreja que nasceu como forma de comércio.
O capitalismo desenfreado, as máfias do dinheiro, do poder, da religião...
Eu nasci dentro da igreja batista e desde criança leio a bíblia,  tenho muitas passagens decoradas
Se disserem assim, a partir de hoje é proibido ler a bíblia, eu a tenho registada no meu computadorzinho.
Comecei a criticar a igreja desde que a conheci, cheguei ao ponto de dizer; Não quero mais saber de igreja. Dois pesos, duas medidas, faça o que eu mando e não o que você pensa,  A igreja é minha e eu mando...
Cheguei a ouvir de um lider religioso:  um dedo  nesse telefone e você não vai a lugar nenhum, se referindo a uma obreira que queria ir para o campo missionário...
A Babilônia, cada dia tem mais força para desmoralizar o ser humano.
O capitalismo pois um preço no ser humano, lhe tirando o valor.
A imoralidade tomou conta da família e cada dia  é destruída, certas mulheres  perderam o pudor e a vergonha, Certos homens perderam  a posição de rei da criação....
Qual desses é a besta?  Ou as bestas?
Eu acho que mais importante do que saber quem é a besta, é não ser a besta..






Comentários

Postagens mais visitadas