BOA VIAGEM, LEVO A BAGAGEM!

Trago comigo uma pesada, bagagem,
São trabalhos escritos desde a minha
Pequena idade.
Eu as guardei em quanto pela estrada,
Pela estrada da vida, caminhava.
Cadernos velhos, poeirentos que  eu
Acabei de limpá-los.

São doces e amargas lembranças da
Minha infãncia.
Lembranças da dor e do amor vividos.
Lembranças que trago dentro do peito,
Escondido!
Trago saudades dos tempos idos, lugares,
Parentes, amigos...

Trago uma pesada bagagem comigo!
Trago a verdade  e a mentira no peito,
Escondido.
Sigo as vezes chorando e as vezes sorrindo.
Trago as emoções lutando no mesmo comando.
As vezes me canso, me fadigo,  ai reclino  a
Cabeça num ombro amigo.

Deixo o corpo descansar e a alma , penso!
Falo sozinha, reclamo, agradeço e digo:
MUITO OBRIGADA SENHOR POR VIAJAR COMIGO!


















Comentários

Postagens mais visitadas