FALANDO SÉRIO!

Desde que me entendo de gente  ouço a seguinte frase: Gerusa Guedes gosta de preto, pobre e ignorante. Outros no CMM me diziam, professora senhora gosta muito do verde...
Nasci com bom gosto, gosto do ser humano e nele não vejo cor, posição social ou intelectual.
Fui professora de História, Moral e Cívica, OSPB , Religião e música fora as menores pra encher
currículo...
Nos anos de Lula no poder eu tinha pessoas muito pobres trabalhando na minha casa....
A bolsa família era tudo que eles tinham porque os pais estavam desempregados, a mãe pagava a
água, a luz e comprava alguma coisa pras crianças comerem, e  eu como sempre dava os mantimentos.
Estudando a história do meu Brasil varonil e vivendo nele a setenta anos, vejo os pobres, os pretos
e os ignorantes marginalizados até por aquele que foram reais  sofredores da classe, mas que agora
podem ostentar...
Nunca vi um rico por mais bonzinho que seja não explorar os favores dos pobres. Afinal os serviços
domésticos e de limpeza total da natureza pertence aos ignorantes que não puderam estudar ou não quiseram estudar, não é regra é exceção...
Os nordestinos é chamado de tudo que não presta e a minha Paraíba o representa.. Esse paraíba safado veio lá nordeste sujar os estados ricos.
No entanto os estados ricos se tornaram ricos por causa dos paraíbas.
Soo paraíba com muito orgulho, nordestina de coração e brasileira por devoção, amo de paixão
o meu Brasil e não o troco  por nenhum país metido a besta.
Moro na praia  e não tenho grana, mas como dizia o meu marido, quando compramos essa casa
ela não valia nada, mas compramos um pedacinho do mar e todos os dias caminhávamos, tomávamos o nosso banho e vinhamos pra casa...
Gosto de Lula se você não gosta tem meu respeito, mas não o deprecie em nenhum comentário no
meu blog porque ele não tem patrocinador...
AMO VOCÊS MEUS IRMÃOS  PRETOS, BRANCOS, RICOS POBRES, LETRADOS E IGNORANTES,,,SOMO  O POVO BRASILEIRO...OXENTE BICHICINHOOOOOOOOOOOOOOO.


Comentários

Postagens mais visitadas