O APOCALÍPSE.

Quando esta novela começou eu comecei a reler o livro de apocalípse, de João.
ACHO que essa novela, muitos evangélicos não a assistem porque tem muita devassidão, muitos
Pensam que o Evangelho que Cristo mandou pregar foi o evangelho da prosperidade, do nunca
mais terás sofrimento.
Sabemos que o evangelho de Jesus Cristo é diferente: NESSE MUNDO TERÁS AFLIÇÕES,
MAS TENHA BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO.....
A novela não fala daquilo que muitos religiosos querem ouvir, mas mostra a crueldade da grande
BABILÔNIA EM QUE SE TRANSFORMOU ATERRA.
No capitulo dezessete de apocalípse  tem uma parte que diz assim: MISTÉRIO: BABILÕNIA, A GRANDE MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS PRÁTICAS REPUGNANTES DA TERRA.
Hoje falar a palavra prostituta dá até cadeia, por descriminação. tenho até medo que mandem prender
a BÍBLIA.
Os amigos que não fazem questão de pensar comigo,  porque a revelação somente foi dada a João,
a nós  é dado o privilégio de comentar....
Se você quiser enriquecer o nosso comentário, pode compartilhar...O que eu tenho medo de deixar
meu blog muito aberto é para evitar o bate de frente....
Não sou a dona da verdade,  mas,  prezo por ela...Quando você ler o meu romance João Ninguém
Tem  a ideia do quanto eu primo pela verdade, sinceridade e fraternidade e amor.
Sabemos, nós que lemos a bíblia,  está sendo  feito o cumprimento do apocalípse, e o pior ainda está por vir...Mas aqueles que não se vendem a BABILÔNIA. estão livres, não temam.
EITA!  ESSE ASSUNTO É ´POLÊMICO, MAS NÃO É O MEU OBJETIVO.....






Comentários

Postagens mais visitadas