UM POUQUINHO MAIS DE MIM...

Sempre respeitei o direito de minha mãe receber em sua propriedade as  pessoas do seu agrado,
muitas delas que ficavam de fora,  pessoas nossas, digo parentes bem próximos.
Com a sua morte, eu sempre pensei juntos  a minhas duas irmãs, vamos aproveitar para usufruir
daquilo que o nosso pai deixou do nosso jeito.
O nosso desejo é que seja o Recanto dos Guedes, onde vamos aproveitar desse espaço que não é
pequeno, para nossos encontros religiosos, sociais e fraternos.
Mas, dois irmãos querem que venda o imóvel, porque querem a sua parte, não estão pensando
o quanto vai nos fazer bem continuarmos unidos como família.
Ai você pergunta, vocês são ricas, tem dinheiro sobrando.?  Eu respondo, não. Também não precisamos da morte da nossa mãe,  para resolver problemas financeiros nossos, em particular.
Ainda não fui na casa, mas estamos fazendo levantamento dos cacarecos de nossa mãe, para que
usemos e deixemos no mesmo lugar.
Mas estamos enfrentando problemas com esses dois manos.
Não temos dinheiro para dar suas partes e se tivesse, eu não faria, porque para mim eles estariam
fora do nosso convívio e não foi assim que nossa mãe nos uniu.  Lembro de que ela dividia um bombom em vários pedaços, para que todos adoçassem  suas as bocas.
Estou muito triste nunca pensei que tivesse que passar por isso, com alguém que sempre , amei,
cuidei como um filho e protegi...Mas está nas mão de Deus, ele sabe tudo.
NÃO VAMOS VENDER A CASA DOS NOSSOS PAIS PARA SATISFAZER A DESEJOS EGO´STAS.

Comentários

Postagens mais visitadas