EM CABEDELO UMA CASQUINHA DE NOZ. Fernando Aquino Freire

Ontem foi  o lançamento do livro EM CABEDELO NUMA CASQUINHA DE NOZ, do amigo Fernando , poeta da ESEP.

Cabedelo, amigo,  é uma casquinha de noz.
Que viaja nesse grande oceano  a sós.
Leva consigo lembranças alegres e tristes
De cada um de nós.

Passei trinta anos a viajar por esse pais feliz,
Mas, a minha Cabedelo eu nunca esqueci.
Vou me aposentar, mas,  para aquela terra
Que me acolheu, me alimentou e me formou
Nos primeiros passos do saber.
Eu volto!

Voltei e também numa casquinha de noz fiquei.
Encolhidinha,, até que um dia desabrochei.
Hoje, Cabedelo, ninguém me segura...SEI!
Não é fácil dizer, cheguei e estou aqui porque
TE AMO , CABEDELO, PRA SEMPRE TE AMAREI.

Parabéns colega por esse livro que fala da nossa terra
Com maestria. Vamos adquiri-lo. presentei nesse natal
Excelente livro.





Comentários

Postagens mais visitadas