MEU ALTAR DE ÁGUAS.

Primeiro quero explicar que um altar é o lugar onde escolhemos para ficar a sós com Deus.
Algumas pessoas pensam em altar sempre com uma  ou mais imagens.
Para nós  a imagem sempre é feita de alguém ou algo que faz parte do mundo material, nós,
cremos no espírito e esse não tem como imaginar.

O mar, como todos sabem, fica a cinco minutos da minha casa, e é como uma criança, bem
mansinho, as ondas as vezes sobem alto quando a maré é grande.
Adentro as águas, contemplo o infinito e parece que vejo espiritualmente, Deus., é bem
gostoso e dar uma paz.
Ali eu canto, oro, choro, me alegro e me entristeço também, como qualquer pessoa.
Passou todo o inverno e eu  via o mar apenas passando de carro, não tinha como  tomar
banho ou caminhar. Era frio por dentro e por fora.
Ontem eu estive no mar, como eu agradeci a Deus as bençãos, da vida, da morte, das alegrias
e das tristezas, também.
No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo...JESUS CRISTO.
O mar estava enchendo, nadei, nadei e daqui a pouco senti que as ondas estavam mais fortes
que eu, tive medo e fiquei sentada na praia em quanto bibi e a nega brincavam na areia.
Comecei a fazer versos em pensamento, demonstrando que a natureza é bem mais forte e que
somos por natureza limitados.
Fiz um linda poesia para Deus lembrando alguns momento tristes que passei, depois o agradeci
até pelas dores.  FAZ PARTE DA VIDA COM  SABEDORIA.



Comentários

Postagens mais visitadas