TENHO A ALMA DE PALHAÇO.

Tenho a alma de palhaço,
Gosto, do rosto pintar.
Não tem sofrimento que
Resista um coração
Com um bem estar.

Tenho a alma de palhaço,
Vem a dor e logo acaba.
Entristecer  jamais!
No vai e vem da vida
A dor vem e logo vai.

Nada fica pra sempre,
O corpo se desfaz e a
Alma que é eterna,
Para eternidade, vai.
Entristecer, jamais.

Amo ser feliz, ontem estava
Acabrunhada, logo disse:
Vamos sair moçada, hoje eu
Não quero peixada.
Vamos pro bar do cuscus
Comer uma carne assada.

Comi  tanto e fiquei farta,
Depois tomei sorvete de
Chocolate pra ficar mais
Ouriçada.
Passeamos na praia  do
Bessa e nem fiquei cansada.

Vim pra  casa dormi bem
Acordei de alma lavada.
Agora como um palhaço feliz
Dou boas risadas.
Bom dia meu povo até
Amanhã, moçada.





Comentários

Postagens mais visitadas