EITA DOR!

Dói os ossos , dói a cabeça,
Por incrível que pareça dói
A prótese, cujos  os  dentes
Nem são meus.

Dói a alma, pai do céu!
Viver é ser feliz, mesmo quando
O corpo dói, não entendo isso,
Me explique por favor?

É que o espírito está bem em
Harmonia com o além.
Sim, senhor, tudo bem.

A vida é de ganhos e perdas,
Perdi meu pai, meu marido,
Agora se foi a minha mãe.

Segue a vida que é bonita e é bonita!
Em quanto a beleza da vida me encantar
Nesse mundo eu quero estar.
A paz me domina, a rasão não recrimina.

Mas a dor ainda de vez em quando quer
Me dominar, por que será?
Nesse mundo tereis aflições disse o Mestre,
Jesus, então,vamos nos aquietar.

Eita dor! um dia você vai passar.
Então a vida vai se ajeitar, tá, tá....
Eita dor, quando será?

Existem dores na vida que nos leva
Que nos acompanha até o além...
Por que será , heim?







Comentários

Postagens mais visitadas