ENTRE AMIGOS POETAS.

Encerramos o nosso ano com uma grande confraternização.
Os poetas estiveram num condomínio para selar o ano de 2017
Em festa. Sabe como é, onde estão os poetas, tem poesia, tem poema, tem canção.
E teve tudo isso para nossa animação. Teve piscina, boas conversas, e uma feijoada
regada a sucos, cervejas e vinhos, eu fiquei nos sucos e na água, a bebida eu não sou ligada.
Estavam lá os amigos chegados, que comparecem sempre que fazemos uma  boa apresentação.
A Fátima ,nossa presidente, antenada como sempre, não falta nada, nem os presentinhos de niver.
Eu sou a tesoureira, não sei porque de todos os grupos eu sou sempre a tesoureira, eles me acham
com a cara de dinheiro, fazer  o que?
Não falta  o Paulo,  marido da Fátima, com o seus instrumentos de percussão, as bocas nós as levamos, e  vamos cantar canção dos anos sessenta, setenta e oitenta...
Gente, foi um lava alma e olhos cheios de água de saudades guardadas no coração.  Chorei , não!
O que passou, passou, já era...
Mas cantei, e tem gente que fica admirada porque eu canto canção do mundo, é que a canção dos
céus eu quero cantá-la na glória.
Sou um cristão com Cristo e hoje nem tenho denominação, me decepcionei tanto com as divisões
desnecessária, poderíamos ser cristãos e nada mais.  Encheram de nomes e bagunçou tudo, perderam 
que tem de mais importância que é a essência.
Voltemos para festa.
Foi  massa, viu!
Até fevereiro de 2018 com muito mais de emoção.
FELIZ NATAL MEUS AMIGOS POETAS E UM ANO DE 2018 DE MUITA SAÚDE E PAZ..
TOQUEM OS SINOS E SOLTEM ROJÕES.....


.






Comentários

Postagens mais visitadas