O AMIGO MEU E O AMIGO DO MEU.

Faça a lista dos convidados da sua festa.
É natal, festa de amor e paz, é o niver
Do nosso salvador e mais, é um noite
Memorável onde todos se confraternizam.
Cuidado com aquele amigo que aparece
Nas suas  comemorações.

Nas boas e lucrativas reuniões, amigo do
Meu, das minhas conquistas, do meu poder
Financeiro, das oportunidades que lhes
Trazem lucros. O poder do dinheiro.
Esses amigos não trazem luz para sua
Noite iluminada por  nosso Senhor JESUS.

Lembre-se dos ensinamentos do Mestre-
Sair pelas ruas e atalhos,  trazendo o melhor
Convidado. A doméstica que lhe serve  com
Muito carinho, o jardineiro que cuida   do
Seu jardim como se cuidasse de você.
A babá do seu filho ,que ensina o que você


Nem te tempo de ensinar. Ama seu filho
E por ele tem afeto, tá certo?
Aquela pessoa que lhe serve nos momentos
De necessidade, uma vizinha carente, mas,
Gente. A sua arrumadeira que toda semana
Cuida dos seus móveis da sua casa.

Não se preocupe se seus convidados tenha
Nome- fulano de tal dos azóis pereira, muito
Famoso  e todo mundo quer tê-lo nas suas
Reunião.
Traga o zé, o sebastião, o chico, a  maria e
Todos os  abandonados pela mídia.





Comentários

Postagens mais visitadas