MEDIOCRIDADE.

Quais são  as  regras para pertencer
A classe, A,  dinheiro, poder,
Acessão  a TV,  Número de seguidores?
Tudo isso é mediocridade, vamos ver!

Dinheiro entra e sai com facilidade,
É mesmo que charuto na boca de bêbado,
Quando ele vacila, o charuto, cai.
Acessão na mídia é um carnaval , vemos

Nos programas de entretenimento, uma
Avacalhação. gente criticando gente, até
O que veste, como se comporta,  se fica
Ou namora.

O que dizer dos seguidores de famosos,
Prefiro que leiam minhas histórias e nem
Me conheçam, pessoalmente, fiquem só
Na imagem minha gente.

Os pobres artistas, que tanto são elogiados
Ou malhados,  de vez em quando estão
Desempregado, se mijar, fora do caco.
Mediocridade é o que eu acho.

Não existe classe, a, b, c cada um pode ser
Alfabetizado ou nem saber ler.
O que é bom mesmo é ser feliz, ter paz,
Não precisa ser ator e nem atriz.



Comentários

Postagens mais visitadas