NÓS OS SERES HUMANOS...

Somos semelhança de um Deus, santo, justo e bom.
Quando ele nos fez disse: Cuidai da terra,  ela é  o
Meu presente pra vocês.
Dela vocês tirarão o alimento, ar, vento, sol e chuva.
Viverão sob os seus cuidados e depois ela mesmo
Transformará vocês em pó.

Fiz pra vocês um jardim florido, vocês preferiram
Viver na terra seca, tá certo, vocês queriam trabalhar.
Pois trabalhem até os últimos dias de suas vidas.
Sem reclamar, porque os preguiçosos, fome vão passar.
Se dependerem do seu semelhante não serão livres.
Sei que muitos vão preferir ser assim.

Eu mandei vocês sair para buscar sustento, não os
Expulsei da minha presença, ESTOU DE OLHO EM VOCÊS.
Vivam de maneira justa, honesta, útil e sejam companheiros.
Não matem, porque vocês não sabem dar a vida.
Não espalhem boatos perigosos, porque as penas depois de
Espalhadas, não se juntam  mais.

Cuidado com o corpo de vocês, porque eu quero fazer morada,
Não gosto de sujeira, de lixo, de fedentina, sou limpinho.
Cuidado com a língua, essa é muito perigosa assim como,
Faz o bem, faz o mal.
Ajude seu semelhante a viver, divida o pão, assim ninguém
Passará fome.

Não me julgue pela força ou pela prepotência, apenas eu
Conheço o amanhã, sei  o que virá depois das atitudes boas
Ou  más. Quero protege-lo estou certo?
Não se julgue melhor que o seu irmão, vocês etão no mesmo
Barco, se afundar, todos perecerão.
Pense!   NÓS SOMOS  SERES HUMANOS....




Comentários

Postagens mais visitadas