ESSA SOU EU...

Quem me conhece não estranha mais.
Ando nas ruas observando  a  natureza, os homens, o seu comportamento, então começo a criar frases: Como é que uma pessoa pinta o cabelo de vermelho?  Meu Deus pra que tanto luxo caminhando dentro de um shopping!  Ai vem as outras mudanças, que não se pode falar. A minha
Nega quando ver diz: Mainha não seja indiscreta.  Eu!...  Lhe conheço mulher...
As pessoa que eu acho normais, ao meu conceito, não as vejo. Mainha fulana passou  pela senhora
e a senhora não a viu...
Tenho sempre uma rotina, casa para administrar, menos as contas a pagar, tenho um genro bom nisso e honesto, se não a cobra fumava.
Escrevo no blog sempre pela amanhã, mas algumas vezes a qualquer hora dependendo do mover das
coisas.
Assisto a  TV que me informa, não curto novelas, somente algumas, cujo texto seja muito bom, para meu entendimento.
Ontem foi um dia maravilhoso, sai bem cedo e fui para casa da mana juju, pois o genro atende  no
hospital bem perto.
A tarde foi a  confraternização da Boa Idade do HGJP. Hospital  de Guarnição...Foi uma maravilha,
teve amigo secreto, teve brincadeiras e reflexão sobre o perdão.
Um lanche, meio jantar,  com direito a bolo de aniversariante do trimestre.
A noite fui correndo para assistir aos trabalhos dos meninos na comemoração do ano cultural, eu faço
parte da correção dos textos. Orgulhosamente agradeço aos amigos da SEC.
MEUS AMIGOS,  PARA QUE UMA VELHICE MELHOR?



Comentários

Postagens mais visitadas