PARA O CASTIGO...QUEM FOI?

A nossa democracia tá sempre numa fria.
Funciona, pelo que eu vejo, pelo o que eu quero.
Tem que ser assim se não for eu puno, com castigo.
Passei minha vida vendo isso, na igreja, na família.
Você se admira?  Pois era assim no meu  tempo
De obreira. De profissional e porque não dizer.
No tempo em que eu precisava de ser aceita.

Aí eu disse nos meus cinquenta anos, de hoje em diante
Eu não vou seguir ordens de ninguém, vou me aposentar,
Ganhar o meu dinheiro pra não depender ninguém.
Vou agir como manda meu coração, por que, não?
E como sou feliz, somente dou satisfação para Deus o
Meu  pai, que eu amo.
Que mundo, imundo, onde temos que ser castigado por
Não ter direito, de agir direito....

Parabéns seu presidente, é assim que se faz, se não votar
O projeto que eu quero, vão ser punidos. Estão comigo?
Ou não estão comigo.
A minha aposentadoria estar garantida, não é pouquinha,
Tenho bens, dinheiro e a aposentadoria de vocês, também.
Pois se querem defender seus  projetos, votem sim..
PARABÉNS TIRIRICA, O AMIGO TÁ LIVRE,COM CERTEZA, NÃO VAI PARA O CASTIGO.


















Comentários

Postagens mais visitadas