A PAZ SEJA COM VOCÊS.

A minha paz vos dou, disse o meu MESTRE.
Não vo-la dou como dá o mundo.
A paz do mundo, é um discurso infundado  e
Uma bandeira branca.
Palavras são palavras e nada mais que palavras.
A bandeira pode  ter a cor que o mundo queira,.

A paz está no meu coração e no teu meu irmão.
Nas nossas atitudes e na nossa ação.
Espere o menino  JESUS, numa noite de paz.
Prepare a ceia, mas, não esqueça dos principais
Ingredientes, fraternidade, compreensão e amor.
Não briga dois quando um não quer. seja portanto


Você o agente da paz. O menino Jesus vai lhe
Agradecer.
Não derramem sangue na noite de natal, porque
Jesus derramou o seu sangue  por nós.
Você já pensou?
Prepare a ceia com alegria, com euforia.


Prepare  a ceia meu irmão, para esperar o maior
Aniversariante que o mundo já teve.
Ponha tempero que não queime muito, olhe o
Seu estômago!
Não beba muito vinho, muita cerveja, muito alcool.
Esteja sóbrio nas comemorações.


Comentários

Postagens mais visitadas