A FÊMEA E O MACHO.

Agem pelo instinto.
Pelo impulso.
Bateu, apanha, disse, ouve.
Tenho fome,  como.
Sinto necessidade sexual, faço sexo.

Quero alguém que me banque,
Me dê tudo que preciso e não
Importam  as consequências.
Filhos é o que sobrou do ato,
Me ferrei, E agora?

Crio ou jogo fora!
Tenho ou aborto, sou livre para
Escolher, ninguém me impede.
É  uma menstruação que
Atrasou, uma pilula que falhou,
Um esquecimento, por conta  do impulso.
Quero prazer da cabeça aos pés.

Aparelho genital não tem controle,
A cabeça é quem manda e nem toda cabeça
Foi feita para pensar.
Quero ir as a alturas da emoção, se não dar
Pela rasão, vem pela compulsão, droga e tudo
Mais.  EMOÇÃO!  EMOÇÃO!
FÊMEA E MACHO,  VOCÊS SÃO MAIS QUE ISSO...
SÃO CRIATURAS DE DEUS E ELE OS AMA...



















Comentários

Postagens mais visitadas