TIRIRICA, UMA ENTREVISTA.

Ontem assisti uma entrevista do Homem Tiririca, no SBT e vi os fracos e oprimidos jogados aos
lobos. Infelizmente, hoje, as pessoas querem nome e tem que ser em inglês, pra dar credibilidade,
querem beleza física e profissão de bacana.
Tudo não passa de uma fantasia desses tempos medíocres onde os homens se fantasiam de heróis.
Esquecem que são pó, que vieram do pó e em pó se tornarão. As classes, as castas, os reinados e
falsos reinados, caem e o homem termina como veio nu e chorando.
Tenho no meu livro, Eu em Prosa e Verso, uma poesia para o deputado Tiririca , fico tiririca quando
falam mal do Tiririca.
Esse homem não é um político, é um homem do povo, tem um coração cheio de bondade e é  um
palhaço, verdadeiramente..Aquele que alegra, que faz da vida uma festa.
Prefiro mil vezes, um palhaço político, do que um político palhaço, que não alegra o povo usa  essa
arte milenar para criticar e humilhar aqueles que lhe dão fortunas.
Se pelo menos essa fortuna lhes trouxesse felicidade eu até diria: estamos fazendo um abestado feliz.
Mas, são uns infelizes,  vivem de brigas e .SÃO DESUMANOS.
Não são amigos  e nem tem amigos, esse tesouro que somente pertence aqueles que tem a alma cheia
de luz.. .ILUMINADA PELO PODER DE DEUS.
Receba mais uma vez a minha homenagem Tiririca, somos todos poetas felizes  e  o riso nos dá longa
vida de paz, tranquilidade e prosperidade.
DEUS TE ABENÇOE, HOMEM, TIRIRICA!



Comentários

Postagens mais visitadas