UM EXEMPLO DE FÉ.

Minha irmã mais nova Jarlene, tem sessenta e três anos, pessoa amável, guerreira, lutadora,
uma mulher de fé.
Apareceu um CA agressivo, no reto, nós sabíamos, mas ela ainda não sabia. O nosso sofrer
era, como ela  reagiria  a notícia, apesar de ser um exemplo de gente.
Ela estava no hospital e eu liguei, ela atendeu e me disse: Vou tomar quimioterapia e  vou
fazer radioterapia, se Deus achar que devo ficar boa, ficarei feliz e se for para morrer estou
preparada  .Seja o que Deus quiser.
Ontem eu passei o dia no meu deserto, chorei, cantei e orei, ganhei forças para encarar sem
dramas.
Hoje liguei pra ela,  a mana disse: estou  orando por vocês mana, para que Deus não deixe ninguém se abater.
Se o inimigo pensa que vai me derrotar perdeu, morrendo ou vivendo sou uma vencedora.
Eu lhe respondi, sei eu lhe conheço, mas pedi a Deus pelo Zé, seu marido, que é uma criança
grande e pelos seus dois filhos, sobrinhos do Zé que você os ama com mãe.
Um, a mãe desprezou ainda bebe e você criou, o outro,  a mãe morreu ele estava com doze anos
 e você o tomou como filho, esse está com dezoito, e o outro com  dezessete.
Por eles eu rogo a Deus pela acréscimo dos seus dias.
Estamos todas três na boa idade, queremos viver muito, mas o dono da vida é Deus e é Ele
quem dar a tira a vida.
Ore por nós para que possamos continuar firmes na fé.
DEUS DEU, DEUS TOMOU, BENDITO SEJA O SEU NOME...




Comentários

Postagens mais visitadas