DEUS DEU DEUS TOMOU, BENDITO O SEU SANTO NOME.

Comunico aos amigos  o falecimento da minha mãe. dona SECUNDINA  MONTEIRO GUEDES.
Na quarta feira estive com ela,  eu  e o mano   Isaiais,  conversou bastante e eu vim feliz e triste, porque senti a melhora da morte.  Na quinta feira fui com João Daniel, , meu genro e ela estava
muito mal, cheia de escaras e o coração batendo por força de medicamento.
Gemendo muito e chamando pelos filhos para se despedir, ela estava sentindo a hora da nossa
separação.
Ontem pela manhã ela faleceu as oito horas da manhã. Deus deu e Deus tomou bendito seja o
seu santo nome.
De sorte que a matéria vai para terra porque dela foi formada e o espírito volta ao Deus que o deu.
Ela voltou para Deus e agora não sofrerá jamais, sentiremos saudades, já estamos saudosos, mas
tranquilos porque não a vemos mais gemer de dores.
DEUS CONFORTE-NOS E NOS ABENÇOE.

Comentários

Postagens mais visitadas