PARA DESCONTRAIR...

SE TODA MULHER FOSSE COMO EU!
Certos homens estavam lascados, pois quando
Viessem com conversa afiada eu já  tinha  a
Resposta de lado. Sai daqui seu  safado!

Você é muito. mas é muito gostosa, meu amor...
É fofo! pois não sou petisco para acompanhar
A bebida e muito menos iguarias  para
Alimentar e fartar faminto.

Eu posso lhe seguir?  Não sou um féretro
E muito menos o enterro,..
Meus olhos só veem você. Ah, coitadinho,
Procure um oftalmologista, isso é glaucoma.

Só tenho você na vida meu amor.
Vai morrer sozinho, tenho alma de passarinho,
Gosto muito de voar, Não carrego ninguém
Nas asas, procure outra  pra fazer par.

Meus dias sem você são curtos.
Coitado, se depender de mim é melhor morrer,
Assim deixará de sofrer.
COMO  TENHO PENA DE VOCÊ!

Minha gordinha linda, amo você.
Sei que você gosta de redonda, meu amor.
Pois vai jogar bola é um exercício muito
Bom pra folgado.

Meu esqueleto, preferido, deixe-me ser
O seu marido?
Oxente amor, você gosta tanto assim de osso,
Vai morar num cemitério. Que horror!!!

Se você não ficar comigo, eu não vou ficar
Mais com ninguém.
Vire monge meu anjo e vai servir a Deus,
Que recebe  de braços abertos os desiludidos. AMEM.

Ah!   pois eu vou me matar, quer ver, pra crer?
Quero oxente!
Deixe de mentira sem vergonha, cara de pamonha...
Se enforque num pé de quentro, se afogue num
Copo dágua,  pule da cama..KKKKKKKKKKKKK

SE TODA MULHER FIZESSE ASSIM COM ESSES
OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, SE ACABARIA
A PAIXÃO.
O AMOR TRIUNFARIA,MINHA IRMÃ, MEU IRMÃO!














Comentários

Postagens mais visitadas