POR QUE EU, SENHOR?

No mundo tereis aflições aflições disse o Mestre Jesus Cristo. Eu não vos prometo facilidades,
porque vocês ainda vivem na carne e no sangue, coisas que os materializam.
Quando vocês forem somente espírito, então  todas essas dores desaparecerão.
Se vocês viverem mais no espírito do que na  carne, provarão um pouquinho do que é a vida em
paz e tranquilidade, mesmo em meio as dores. Se vocês forem mais carne do que espírito  então
gritarão de dor.
É assim que funciona, segundo a minha concepção.
NUNCA PERGUNTE A DEUS, O QUE ELE NÃO VAI RESPONDER, MESMO QUE VOCÊ SEJA O MELHOR DE TODOS OS FILHOS.
Já fiz essa pergunta e a resposta veio depois de muito tempo, através do próprio sofrimento.
Quando tive que tirar as trompas e ter certeza que não seria mãe biológica, a dor foi tão grande
que eu disse a Deus.  Porque as prostituas que não querem filhos e abandonam quando nascem,
mesmo assim o Senhor abençoe com a benção da maternidade, eu que te sirvo e te amo sou
penalizada com a infertilidade?
Ele me respondeu da maneira mais dolorosa, que um dia eu ainda conto para vocês.
Me deu a benção da adoção e o amor de mãe ´por todas as crianças que  me cercam, assim  as
bençãos nunca mais me abandonaram...PE DI PERDÃO E FUI PERDOADA, DEUS ENTENDEU
O MEU MOMENTO DE DOR E O MEU DESERTO.
POR QUE EU SENHOR?         PORQUE NÃO SOU MELHOR DO QUE NINGUÉM, SOU ABENÇOADA COM  TUDO QUE  ESSE MUNDO OFERECE E TAMBÉM AS DORES....



Comentários

Postagens mais visitadas