BIANCA, MINHA BAILARINA.

Quando você, nasceu eu  a vi tão pequenina,
Nem imaginei que quisesse ser  bailarina.
Quem sabe não seja no campo da arte  da
Dança teatral, mas seja na arte da vida.

Pra começo a vejo na primeira formatura,
Lendo tudo e fazendo conjectura.
Sabe vovó, eu penso assim:  Você pensa
Minha moça, não repete o que o outro diz.

Não vai ser Maria vai com as outras    e
Isso me anima., me faz feliz.
Na passarela da escola, você segue  em
Direção a um diploma.

Parabéns Escola Internacional Cidade viva,
Pelos valores ensinados a minha neta, querida.
Tenho certeza que ela será um líder que também
Transformará o mundo, nessa vida.

Minha neta, minha bailarina, continue  bailando!
E encontrando saída, para consertar esse mundo,
Que já está em despedida.
Deus a abençoe, minha neta BONITA!






Comentários

Postagens mais visitadas