NO DESERTO SEM DEUS.

O povo de Deus desceu para o Egito, levou seu povo e os simpatizantes, alguns aderiram a fé
sem restrição, porém outros fizeram questionamentos e em alguns deles não aceitaram o líder
que Deus escolheu e criaram  dois grupos os que obedeciam  e os que não obedeciam.
Todos estavam no deserto porém boa parte estavam sem Deus.
Quando lemos as escrituras vemos um Deus muito bom, mas, muito justo, não permitindo que
outros deuses  se metam na sua criação.
E o povo quer Deus e uma ajudinha dos homens, porque são eles que pertencem a matéria.
Ninguém quer adorar a um espírito, quer olhar e tocar no seu deus.
Se o poder estivesse na matéria estaríamos todos perdidos,   porque ela se findam. O nosso
Deus é espírito é assim que devemos adorá-lo, sem ajuda da matéria finita
Então vimos o sofrimento daqueles que estavam no deserto sem Deus, até na hora da morte.
Os que morriam no Senhor, morriam em paz e os que o rejeitaram morreram em dores e  sofrer.
Para o deserto, todos iremos um dia, porém a diferença está naqueles que estão no deserto com
Deus e aqueles que estão a sós.
No deserto onde Deus me permitiu entrar, ELE me acompanhou, todo dia eu sinto sua presença
dizendo; filha EU estou aqui, isso me dar forças para permanecer em obediência.
SE ENTRAR NO DESERTO É RUIM, SEM DEUS É PÉSSIMO...

Comentários

Postagens mais visitadas