CASTIGO OU PROVAÇÃO.

Castigo é um lugar de aprendizagem.
Provação é o lugar de teste de investigação.
O castigo é um erro que precisa ser corrigido.
Provação é ter a certeza de que valeu apena
Investir.

Provai e vede que o Senhor é  bom.
O Senhor castiga a quem Ele ama.
Como identificar?
Vamos na nossa gavetinha de memórias,
Tiremos um a um o nosso pecadinho
E depois vamos avaliar.

Façamos uma relação do bom e do ruim,
Depois coloquemos numa balança, onde
Pesar mais, então está aí a resposta.
Eu  acho que o meu é um castigozinho,
Andei falando muita besteira e não filtrei
As palavras  elas tem peso.

Mas, me humilhei diante do Criador,
Disse-lhe que vou fazer o possivel
Para pensar  mais e falar menos, Ele
Entendeu, eu estou perdoada.
No entanto não deixo de colher os
Frutos da auto justiça.





Comentários

Postagens mais visitadas