DIA DE FINADOS

Hoje é o dia dos mortos, uma homenagem aqueles que viveram  e fizeram de suas vidas uma
história que valeu a pena ser contada.
Ninguém vai ao cemitério para homenagear um bandido perigoso, que fez muitas vítimas, mas
pessoas que viveram uma história de  amor e de paz e de sabedoria.
Alguns evangélicos não aprovam a ida de seu povo ao cemitério para reverenciar o seu morto.
Eu, particularmente não vou porque aprendi que os mortos deviam cuidar dos mortos, isso é
daqueles que por alguma razão estão vivos mas, morrem a cada dia.
E que também o vejo no céu passeando nas ruas de ouros como eu aprendi, o meu pai, o meu
nando, não estão mais ali, somente tem os seus ossos  as suas almas são eternas.
Eu digo pra Bianca que o vovô nando e o papai da vovó são estrelinhas.
Sentamos no banco na frente de casa e ela diz. olha vovó, meu vovô e  o seu  papai estão bem
juntinhos, hoje....
Mas, também usando a rasão eu entendo que muitas pessoas tem consciência da eternidade dos
seus que se foram, porém estão ali juntos aos parentes para relembrarem um passado em família
é a hora de reunir parente e amigos, no mesmo sentimentos. SAUDADES.
Seja como for, indo ao cemitério ou relembrando em qualquer lugar o seu ente querido  você
possa hoje saber que vale a apena viver até mesmo depois da morte....
DEUS VOS ABENÇOE NESSE DIA DE SAUDADES E SENTIMENTOS DE DOR.



Comentários

Postagens mais visitadas