O DESERTO.

Quando pensamos em deserto vem a nossa mente um lugar muito calmo, tranquilo e também
muito carente. Tem muito calor durante o dia, muito frio durante a noite, tudo é escasso, água,
comida, e pessoas.
Vamos pensar nos filhos de Deus, quer dizer aqueles que  o aceitaram e recebem as suas ordens.
Entende o porque de Deus permitir o bem  e o mal nas suas vidas.
Por exemplo, eu criei duas filhas para uma delas dei meu nome de família, GUEDES, porém a
outra veio com um registro de pai e mãe, nem por isso deixou de ser filha e ter privilégios e
amor.  Porém a mais velha teve seu momento de rebeldia, muito normal, mas ao crescer foi
compreendendo que aquela atitude nossa tinha o nome de cuidado e não de desprezo ou falta
de carinho. Hoje continua uma índia braba que nem uma capota choca, personalidade  muito
forte, mas nos seus olhos brilham o amor e a consideração a família.
A mais nova, viu este nosso comportamento de maneira bem diferente como ruindade e desprezo.
Afastou-se não sentiu a nossa alma de carinho e afeto e muito menos a nossa dor por ela.
Hoje temos duas filhas que Deus nos deu e que somos muito gratos a Ele, mas os privilégios
não são iguais.  Por que?
Uma vive as nossas alegrias e também as tristezas e diz:  Mainha, não sou nada sem vocês , eu as amo, sofre as nossas dores não larga do nosso pé.
Será que somos injustos quando demos a mais velha mais do que damos a mais nova. NÃO!
Ela recebe de acordo com aquilo que ela busca, ela nos quer mesmo com os nossos defeitos.
Como DEUS, seria diferente em se tratando em amar e cuidar dos seus filhos amados, respeitando
o direito desses filhos de se separarem DELE.
É SOBRE DESERTO QUE EU VOU FALAR, A PARTIR DESSES TEXTOS, PORÉM ESSA É
BASE. MINHA VIDA E MINHAS AQUISIÇÕES DE BENS MATERIAIS E ESPIRITUAIS...


Comentários

Postagens mais visitadas