MISTÉRIOS DA VIDA.

Algumas pessoas vivem correndo atras de milagres, invocando todas as forças ocultas,  clamando,
fazendo um alarido, sem medida. Tudo não passa de emoções descontroladas e pessoas que olham
muito  o exterior e desprezam o seu interior. Ficam incomodando os céus com tanta barulho, quando
Deus está no silêncio e nas sombras.
Tem sido essa  minha experiência de sessenta e nove anos.
A mana Jarlene, faz de tudo isso  e mais , até o copo dágua, as orações na televisão olhando para o seu líder de fé, o óleo santificado numa garrafinha...
Quando recebeu o resultado do exame do colo, com câncer agressivo, perguntou para Deus: PORQUE EU?
Ela achava mesmo que as suas orações emocionadas, e sua fé exagerada e sem base, ia livrá-la de
todo mal.
Mas os mistérios da vida vão muito além dessa filosofia religiosa que as pessoas querem ter como
santificação.
A minha mãe tem tudo para partir, um pneumonia forte, um anemia agressiva depois de uma cirurgia
de fêmur. Ela está com oitenta e sete anos.
Converso com ela que tem o mesmo pensamento meu e dos  meus outros irmãos, quero viver minha filha, eu quero viver, mas Jesus há  de me curar e sem exageros, porque ela sabe que somente Deus é
o dono da vida e é absoluto nas suas resoluções.
O mistério da vida não está nos movimentos de curas e consagração, mas, na vivência prática com o
dono da vida.
Pode fazer do jeito que quiser, mas a decepção um dia chega, e você vai dizer como a mana ; .POR
QUE EU?



Comentários

Postagens mais visitadas