BELINHA É UMA ONDA

Minha neta de quatro patas,
Chama-se belinha, coisa
Fofa, muito bonitinha.
Bianca, pôs o seu nome
Belinha Guedes Mano.

Essa cachorrinha é tratada
Como um ser humano.
Vive dentro de casa não pode
Ser diferente, afinal de contas
Vive no meio da gente.

Belinha se acha, dentro do seu
Berço, ela põe meias e qualquer
Peça da família, quando chegam
Junior ou Geysa é aquela beleza.
Belinha quer até comer na nossa
Mesa.

Aprendeu acordá-los não precisa
Mais o alarme, late tanto na porta
Do quarto, até que ela se abre.
Fica nos meus pés em quanto estou
Sentada, dorme perto da minha
Cama, não preciso mais de nada.

Tenho mais uma neta, a  belinha
Essa danada.
Arrumamos a árvore de natal ela
Ficou enciumada, fez xixi e cocô
Ao redor dela, mostrando o seu
Rancor.

Uma planta sem vida, não pode
Levar meu amor.
Sou a bebe da casa ,todos tem que
Me dá valor.
Belinha não é uma onda?
SIM!  SENHOR.

Comentários

Postagens mais visitadas