OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.

Sei que no universo do meu mundo virtual, em todos os países  onde chego, você orou, rezou,
intercedeu a Deus por mim. Venho nesse momento agradecer e pedir a DEUS  que ele lhe
abençoe e guarde.
Todos passamos pela dor da perda, mas cada um sente de forma diferente e age  também de
maneira diferente. Estamos no mundo de chegadas e partidas, vitórias e derrotas, alegrias e
tristezas, SAÚDE E DOENÇAS.
Deus nos  deu tantos momentos felizes em família e são esses que queremos guardar, nos
unimos algumas vezes, nos separamos em outras vezes, amamos, odiamos, guardamos raiva
e ficamos tristes, melancólicos e a té depressivos.
Tudo isso finda  depois da morte, e alguém diz, depois de morto vira santo, não, dependendo
do que fez ou deixou de fazer, vira espírito e espírito não erra, não peca e nem faz mal e nem
bem, mais a ninguém. ENTÃO MEU IRMÃO, DEIXA QUIETO!
DORME EM PAZ MEU  PAI, DORME EM PAZ,  MINHA MÃE, QUE UM DIA TAMBÉM
CHEGAREMOS AI PARA DESCANSAR.
Eu continuo aqui orando por vocês mesmo sem v~e-los, mas, Deus vê e você orando por mim.
BOM DIA E QUE A PAZ DE DEUS NOS ACOMPANHE SEMPRE EM NOME DE JESUS...
AME.



Comentários

Postagens mais visitadas