PERDOAR É DIVINO!


Não deixe o sol se por sobre a vossa ira...Irai-vos, mas, não pequeis.

A raiva, o impacto momentâneo  fazem parte do instinto de todo animal, pode ser racional ou irracional.
O burro dá coice, quando tem raiva, alguns animais exalam usa secreção fedorenta quando sente-se ameaçado e a criança, inocente, morde...

Porém nós seres humanos adultos, temos um guarda besteira dentro da cabeça e guardamos tudo que não presta incluindo as raivas.
É eu sei que está no famoso DNA humano, uns odeiam mais e outros menos.

Posso falar desse assunto de cátedra, fui no passado a pessoa que mais odiou nessa vida, até por que tive uma infância muio perseguida e abandonada emocionalmente, por conta dessa natureza: Ver de mais, ouvir de mais e falar de mais...

A percepção exagerada das coisas, me renderam muito sofrimento.
Não valeu a pena, ganhei uma gastrite no estômago e no esôfago, que até hoje passo fome olhando a geladeira cheia de comida.

Conclusão; Era um psicólogo para me ajudar enfrentar os traumas, os remédios para sarar as inflamações, e o joelho em terra para curar a alma, estou curada em nome de JESUS mas não me livrei das consequências...





Comentários

Postagens mais visitadas