MEUS COOPERADORES.


  Apresento os meus dois cooperadores, que escreveram os seus textos poéticos neste livro, cujo título é Emoção Verde e Amarela.     O meu amigo Jonathas Guilherme e minha sobrinha Ana Lívia. Esses dois grandes amigos, Jonathas com 11 anos e Lívia com 12 anos, acompanham o meu trabalho lendo os meus livros e dando sua opinião. 

  Temos uma amizade bastante gostosa, eles gostam de estar comigo e eu  aprecio bastante essas companhias.
   Eles escrevem, cantam em corais e são solistas do coral de suas igrejas, gostam de representar, são dois pequenos artistas.
  O que nos une é o espírito de liberdade e sonhos, o meu lado criança os fascina, os seus valores artísticos me encantam, somos três grandes sonhadores a procura de espaço.
  Nos relacionamos muito bem, apesar dos meus sessenta e seis anos de vida.
   Esta é a maior prova que alma não tem idade.


Comentários

Postagens mais visitadas