AMIGOS PARA SEMPRE...

Era o ano de 1970 eu chegava em Moreno-Pe para trabalhar na PIB.
Conheci  a nega Martinha que era a matriarca dessa família, as duas filhas eram membros da igreja, e o filho um jovem que sempre gostou da noite para brincar.
A Nega Marta me convidou para morar em sua casa, porque a senhora onde eu estava hospedada tinha transtorno emocional.
Foi aí que eu ganhei uma mãe, preta muito fofa, que me mimou de mais, quando fui para Manaus choramos juntas de saudades e nunca nos esquecemos.
Ganhei uma linda família e hoje tenho muitos sobrinhos lindos e fofos.
A Nega velha, papai do céu levou, mas a família ficou integrada na minha família de sangue, somos um só família.
Esse fim de semana passaram aqui em minha casa, quando voltam para Moreno, deixam a saudade.


Eu tenho esse privilégio de ter amigos eternos, e curto todos eles porém, uns se tornaram irmãos com todos os privilégio de família.
Nailsom e Marilene, Nilde, Nailene, Nailne, Naile e Raulzinho são os meus amores.
Amigos para sempre, deram prova disso.





Comentários

Postagens mais visitadas