MEU ALTAR DE ÁGUAS!


Acordo muito cedo e vou comprar o pãozinho quente, na padaria que fica próximo a minha casa.
O tempo mudou e tudo fica claro pensamos que é muito tarde, o sol já deu bom dia e faz tempo.

A padaria está fechada e só abre as seis da manhã.
Há muito tempo que eu caminho no centro de Cabedelo, a praia é deserta, apesar de muitas pessoas caminharem.
Vou até a beira mar e tem muita gente apreciando o sol com a sua beleza, a alegria toma conta do meu ser e começo a cantar o hino-Maravilhoso é estar em tua presença, Maravilhoso é poder te adorar, Maravilhoso é ficar, debaixo de tuas asas, Maravilhoso é te contemplar Senhor.

Volto a estar no meu altar de águas,onde sempre louvei e adorei a Deus.
Meu altar de águas, sei que alguns evangélicos me criticam e dizem que eu tenho altar para adorar a Deus por tanto não sou crente.
Gostaria que todos os religiosos entendessem que: 
DEUS NÃO DEIXOU O MANUAL DE ADORAÇÃO, escrevemos as letras dos louvores, algumas poesias para oferecer como nosso pensar, poético, mas não precisamos de  maias nada. 

A não ser abrir a alma e o coração agradecido.
O resto é aquilo que aprendemos e nos faz bem como devoção.
Deixemos que aquele que recebe a adoração se manisfeste, se todos adorarem em ESPÍRITO e em VERDADE,  AS CRÍTICAS DESAPARECERÃO.ALELUIA!

Comentários

Postagens mais visitadas