ME RENDÍ


Sou brega, não sou chique,
Tudo que é novo me assusta,
Até hoje não gosto de banco,
O cabeça de lata e a net
Me aperreiam o juízo.
A máquina me agonia,
Essas novidades virtuais
Me apavoram, não sei lidar.
Me rendi ao cabeça de lata,
Fizemos um pacto assim;
Eu preciso de você cara
Você não precisa de mim.
VAMOS VIVER EM PAZ?

Telefone eu atendo rápido,
Não passe muito tempo
Me emprenhado o ouvido,
Gosto é de ouvir a voz,
Olhar no olho é bem melhor.
Esse tal de celular virgem!
Até Bianca atende por mim.
A vida mudou, todo mundo
Está seguindo o seu rumo.
Eu fico sozinha e agora?
Outra máquina vai me aperreá,
GANHEI UM CELULAR!

Aceitei um celular gente!
Meu presente de natal
Isso é lá presente.
É mais uma dependência
Que criam para nossa mente.
Vou aprender a usar esse bicho
Fazer o quê?




Comentários

Postagens mais visitadas