MUITO OBRIGADA CABEÇA DE LATA, SENHOR Google E SENHORA NET.


Não chegaria até aos meus queridos leitores se não tivesse ajuda desses grande amigos, que todas as manhãs levam as minhas mensagens em prosa e verso.
LA VAI UM CORDEL PARA VOCÊS...

Cabeça de lata fiz as pazes com você, tá legal?
Recebes o meu feliz ano novo e o meu natal,
Por ti eu não tenho apreço, mas te conheço,
Morreu a máquina de escrever fazer o quê?
Vou te aguentar, tem outro jeito?
Mas não pense que eu te acho normal...

Seu Google prazer em conhecê-lo
Escrevo, ou digito, envio, que bonito!
Rápido, todos sabem o que está escrito.
Como acontece eu não sei dizer.
É de graça, zero oitocentos, gamei.
Obrigada, virei freguês.

Dona NET como não lhe agradecer,
A você eu pago para enviar, pode crer.
As vezes me deixa na mão, tem nada não!
É assim mesmo os meios de comunicação.
Vem aí mais um ano, não se preocupe,
Na nossa parceria, não há ciume!




Comentários

Postagens mais visitadas